Seleção de músicas

É você quem decide!
        Ei pessoal! Todo mundo já conhece o projeto Rádio implantado na escola, não é mesmo? E como todos os nossos projetos têm o único objetivo de proporcionar a você — aluno — um lugar muito melhor, nada é mais justo que também deixá-lo decidir o que vai tocar. É por isso que criamos este espaço aqui no blog. Siga algumas instruções para garantir que a sua seleção toque no intervalo.
        • Você deve enviar uma seleção completa de músicas. Mas quantas músicas devem tocar no intervalo? É tudo uma questão de cálculo e lógica. Você sabe que o intervalo dura 20 minutos, portanto observe se o tempo de todas as músicas somado é o suficiente para preencher um intervalo inteiro.
        • Faça uma lista eclética! Um dos requisitos para tocarmos a sua seleção é justamente este. Varie! Tente colocar todo tipo de música e não só o que você gosta. Seleções que contém músicas de só um cantor, ou só um ritmo, ou um só estilo, dificilmente serão escolhidas.
        • Você é o único responsável pela seleção tocada. Fique ciente de que informaremos o seu nome e a sua série antes de começar a seleção de músicas. Nós não temos culpa se ninguém curtir a seleção que você fez.
        • Existem regras básicas que você já conhece: São proibidas as músicas que contém palavras de baixo calão ou que incitem qualquer tipo de obscenidade. Nem tente enviar este tipo de música.
       • Faremos o possível para tocar todas as seleções enviadas. Mas isso pode demorar alguns dias ou mais do que isso! Seja paciente.
       • Legal, você seguiu todas as regras, nós escolhemos sua seleção, ela tocou no intervalo e agora você quer enviar outra. Pode? É claro que pode. Mas vamos priorizar as que vieram antes, então aguarde com paciência.
      • Preencha corretamente todos os campos do formulário abaixo. Provavelmente vamos tocar a sua seleção na ordem em que você enviar. Não esqueça de colocar o nome da música corretamente e o nome do artista.
Related Posts with Thumbnails